Novo Blog para os Jovens discípulos de Santa Maria



Há tempos venho pensando e estudando uma forma de se utilizar algumas ferramentas da web para algum fim proveitoso. Pensamos eu, minha esposa, o Wilian, a Dinha, o Cadu e a Ju Caetano inicialmente em elaborar e colocar no ar um site da  Igreja em Santa Maria, pois eu já possuia algum conhecimento e experiência na elaboração de sites, no entanto, devido aos custos e um pouco ao complexo cuidado de manutenção e atualização de um site, decidimos não dar continuidade a este projeto, mas que pode se concretizar no tempo de Deus.
Desta forma, não desistindo do primeiro projeto, mas investindo em algo mais pessoal, decidimos, eu e Thais, em colocar no ar, experimentalmente, um blog para os jovens de Santa Maria e para parte da igreja que se reune em nossa casa.

Desta forma neste blog, poderemos acompanhar além da palavra que o Senhor está ministrando conosco, bem como materiais do nosso grupo, avisos, fotos e vídeos de eventos e outras informações que servirão para edificação do corpo de Cristo.
Espero que vocês sejam edificados, informados e animados com este novo meio de comunicação que teremos.
Usem, comentem, sugiram posts (matérias), enviem fotos, vídeos, etc. Vamos todos construir este blog.

Jovens de Santa Maria, através dos comentários e e-mails, gostaria de saber o que vocês querem ver aqui neste blog. Deixem sua mensagem e contribuição.

Abraço a todos e que Jesus os abençoe ricamente.

Frank & Táta

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Novo Blog para os Jovens discípulos de Santa Maria"