Onde Você passará a eternidade?

Este vídeo é uma compilação de alguns preletores que recomendo:John Piper/ Paul Washer/ Leonard Ravenhill/ Conway/Leiter.

          Há algum tempo Deus tem gerado em meu coração um temor sobre o Seu reino em minha vida, sobre o Seu nome. Um temor que tem me levado a olhar para o pecado e para minha vida de forma diferente. Um temor que tem  me levado a olhar para a Cruz de Cristo e o que ela significa para mim, assunto que não vou abordar agora, mas deixo alguns versículos para meditarmos e gostaria de incentivá-los a buscar revelação desse temor de Deus em nossas vidas.

---------------------------------------------------
Mesmo que você tenha certeza da salvação não esqueça que sem santidade ninguém verá o Senhor. Hb.12.14
---------------------------------------------------

          Alguns versículos para meditarmos:

Hebreus 12:14
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;

Mateus 7:21-23
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Filipenses 2:12
De sorte que, meus amados, assim como sempre obedecestes, não só na minha presença, mas muito mais agora na minha ausência, assim também desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor;
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Onde Você passará a eternidade?"